quarta-feira, 6 de março de 2013

Vamos Nos Conhecer Um Pouco Mais?

Ola pessoal, tudo bem com vocês?
Estamos aqui para nos apresentar:

      Quem somos?

Leonardo Ribeiro Gaem.
                Sou Leonardo, tenho 17 anos, sou sagitariano, moro atualmente em Sorocaba (minha cidade natal), sou uma pessoa de personalidade muito forte, me considero criativo, persistente, adoro fazer novas amizades, sou muito fã da cantora Anahi, não só pelo fato de achar ela linda, mais além de linda ela é super guerreira, e tem uma história de vida muito incrível. Sou muito sincero, exponho minha opinião a qualquer custo, e acho que a base de tudo é o respeito, minha família e meus amigos são minha base, são tudo para mim, vivo para eles. Atualmente trabalho em um supermercado, adoro meu trabalho, e me dou muito bem com meus colegas de trabalho. Sou apaixonado pela música brasileira, não só pela música, mais pelo Brasil em si, em relação a música, adoro os antigos como: Legião Urbana, Cassia Eller, Raul Seixas, Cazuza, Tim Maia, Leoni, Caetano Veloso, entre outros. Confesso a vocês que acho deprimente o que fizeram com a música brasileira hoje, com esses negócios de TCHU TCHA e etc...
Adoro Rock, Reggae enfim sou bem eclético, bom isso é apenas um pouco de mim e de minha personalidade, mais para frente vocês irão descobrir coisas novas em relação a mim :33


Bianca Cristina Santos:
Sou Bianca, tenho 17 anos, moro na cidade de Sorocaba, sou viciada em rock, principalmente Guns N' Roses (como na foto), não vivo sem Coca-Cola que é meu combustível e sou virginiana e apaixonada por esmalte e moda, inclusive tenho até um blog que fala sobre isso o blog De Tudo. Amo minha família e amigos que são as pessoas mais especiais pra mim, sem eles não vivo pois eles me dão forças pra tudo. Torço muito para que dê certo essa novo blog em parceria com meu melhor amigo, juntos vamos expor nossas opiniões e nos divertir por aqui também!!!! :D
  Vamos começar do começo?
Tudo começou exatamente ontem na escola (05/03/13), na ultima aula, aula de inglês, quando a Bianca me disse que tinha um blog. E na hora sentimos a necessidade de criar um outro blog, como o blog que a bianca tem fala apenas sobre moda, sentimos que se juntasse as nossas idéias (que são sobre o geral) o blog ia perder a sua identidade, então resolvemos criar um novo, um blog com um diferencial, que falasse sobre moda, esportes, politica, música, religião, noticias, enfim, que falasse do que você já viu, e do que você ainda não viu! Esperamos superar as expectativas de todos vocês, qualquer dúvida, ou qualquer sugestão, estaremos abertos para ouvi-los, pois o blog é de todos nós, e não tem que ter apenas a NOSSA cara, mais sim a cara de VOCÊS, a cara de TODOS :)


 Bianca e Leonardo.
             
Somos amigos a mais ou menos uns 5 anos, já passamos de tudo juntos, desde risadas até choros, desde brigas a abraços, não somos apenas amigos, somos irmãos, temos uma conexão inexplicável, mesmo sendo tão parecidos, e ao mesmo tempo tão diferentes. Um respeita a diferença do outro, talvez seja por isso que nossa irmandade dê tão certo, estamos sempre juntos, sabemos que um pode contar com o outro em qualquer situação!
Quando um olha pro outro, já sabe exatamente o que está se passando, mesmo que esteja um sorriso desfarçando uma lágrima, sempre está um aconselhando o outro, não deixando cair e nem tropeçar, nessa longa, difícil e cruel estrada da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário