quinta-feira, 7 de março de 2013

A AMIZADE!

A amizade é tudo, um sentimento, uma necessidade, um refúgio, uma solução e principalmente um presente de Deus, eu hoje tenho muito orgulho de poder dizer que eu sei o que é amizade verdadeira e mais que amizade, irmandade, tenho amigos tão importantes e especiais pra mim que jamais quero perde-los, pois eles são quem me dão força para seguir em frente para levantar a cabeça e encarar todos os problemas com garra e coragem, amigos são para fazer rir, chorar, zuar, chingar, fazer de tudo e principalmente ser feliz. Já sei o que é perder uma grande amizade e posso dizer que é uma das piores coisas que você pode sentir, mas o tempo passa, a gente cresce e a vida nos ensina a seguir em frente, Por isso sempre dê muito valor as suas amizades verdadeiras, brinque, sorria, faça tudo pois isso um dia pode acabar e você pode ficar na saudade.
Um dos meus sonhos é poder levar meus amigos da infância té a velhisse, se Deus me permitir tê-los aqui do meu lado me dando força e felicidade até o fim mesmo, tudo valerá a pena como já valeu, desde a primeira conversa até a ultima briga. Amizade, coisa preciosa que merece muito valor e que não conseguimos viver sem,



Para meus amigos: Amo tanto vocês meus irmãos do coração, obrigada por tudo, cada segundinho que jamais sairão do meu coração, tudo sempre valerá a pena até o ultimo segundo.  AMO VOCÊS!
Em breve muitas novidades no blog, aguarde e nos visitem todos os dias, pois todos os dias teram atualizações, bijõessss.... E comentem!!

Escrito por: Bianca Cristina Santos

13 comentários:

  1. A amizade realmente é tudo. Ter amigos é essencial!

    Amei o post.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentario, e obrigada por seguir o blog, ja estou seguindo de volta bjs!!
      *Bianca Cristina

      Excluir
  2. Olá adorei o seu blog, e já estou seguindo!
    Te desejo muito sucesso, e pode contar comigo sempre que precisar ok?
    A amizade é fundamental na vida das pessoas. Eu mesma, não sei o que faria sem as minhas amigas!

    Já conhece o Endless Poem?
    Mudei tudo lá no blog, e gostaria muito da sua presença por lá, para conferir e contar o que achou!
    Também tem post novo!

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar e seguir o blog, ja estamos seguindo de volta bjao!!
      *Bianca Cristina

      Excluir
  3. Amizade é tudo mesmo haha muito sucesso com o seu blog novo *-*
    beiiijos, visita meus blogs? obrigada desde já :)/
    To seguindo aqui
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/
    http://templatesdajacke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir e comentar no blog viu, mil bjoes!!!!

      Excluir
  4. Amigos são a familia que nós escolhemos, um amigo as vezes consegue ser um irmão e um irmão as vezes não consegue ser amigo, um super beijo minha querida, lindo post

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu novo blog! muito orbigada pela sua visita flor, tenha um ótimo fds bjs http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog novo...O post é super fofo...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Existem amigos mais chegados que irmão,amo esse versículo,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir