domingo, 10 de março de 2013

Parabéns Alan Oliveira! *---*


Os Verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.
- Ana Carolina


Definição de Amizade Verdadeira:

Amizade verdadeira é aquela que existe entre pessoas, entre pessoas e animais, onde um pode confiar no outro acima de qualquer coisa. Amizade verdadeira é aquela que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento.


                                       Parabéns Alan Oliveira!

                            Muita paz, saúde, sucesso, amor, dinheiro e mulher kkkk'
Continue sendo sempre esse cara que está do lado das pessoas, que está sempre ajudando independentemente da situação, esse cara esforçado, que quando pega para aprender alguma coisa, se vira e aprende, com uma perfeição, com uma dedicação incrível (assim foi com o violão, e com as edições das fotos e vídeos). Lembro como se fosse hoje, você tocando o violão em apenas uma nota, para todas as músicas kkkk, e hoje toca o vilão com uma naturalidade, com uma facilidade, que parece que você nasceu sabendo tocar violão!
Cara você é demais, esse post não é nada, essa homenagem não é nada perto do que você realmente merece, saiba que eu, e todos os seus amigos, nós nos orgulhamos em saber que você faz parte de nossas vidas!


                                               11 Anos de amizade..
                                                                    Você é meu irmão, meu melhor amigo, sério mano, obrigado por tudo mesmo, por todos momentos que já passamos, foram tantas risadas kkkk'
- O CSU tá pegando fogo, vamos apagar, vamos vamos!
-Mano tem alguma coisa na minha testa?  -Tem nada (tava com a testa sangrando)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' só nóis entende mesmo!
Enfim mano, conte comigo pro que você precisar, sério, você sabe que pode contar sempre comigo né?
Nossa amizade é verdadeira, onde nada poderá estragar a nossa amizade, a não ser no dia em que Deus decidir que a minha, ou a que a sua hora chegou... Mais você sabe, que nem a morte vai separar a nossa amizade, nem a distância e nem nada!
Enfim nóis é verdadeiro, nossa amizade é verdadeira, e nenhum FDP vai mexer contigo enquanto eu respirar s2




                                               Vídeo Editado por: Evelyn Damélio.


                              Ass: Todos os seus amigos *O*
                 Escrito Por: Leonardo Ribeiro Gaem :33                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário